LIMONADA QUÍMICA: uma abordagem prática para o ensino de Bioquímica com metodologias ativas

Autores

Palavras-chave:

Experimento, pH ácido, pH básico, Metodologias

Resumo

O objetivo deste trabalho é relatar a realização de uma atividade de caráter alimentício intitulada “Limonada Química” como método de ensino de Química realizada no campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB e na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-01-22

Como Citar

FREIRE, Jeferson Moreira; FERRAZ, Ludmila Meira; FERRAZ, Mateus Meira; SANTOS, Nainá Vitória Sousa; MELO, Nadja Ferreira Rabelo de. LIMONADA QUÍMICA: uma abordagem prática para o ensino de Bioquímica com metodologias ativas. Biosemana, [S. l.], p. 1, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/biosemana/article/view/29. Acesso em: 19 set. 2024.

Edição

Seção

Resumos simples