LIMONADA QUÍMICA: uma abordagem prática para o ensino de Bioquímica com metodologias ativas
Palavras-chave:
Experimento, pH ácido, pH básico, MetodologiasResumo
O objetivo deste trabalho é relatar a realização de uma atividade de caráter alimentício intitulada “Limonada Química” como método de ensino de Química realizada no campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB e na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-01-22
Como Citar
FREIRE, Jeferson Moreira; FERRAZ, Ludmila Meira; FERRAZ, Mateus Meira; SANTOS, Nainá Vitória Sousa; MELO, Nadja Ferreira Rabelo de. LIMONADA QUÍMICA: uma abordagem prática para o ensino de Bioquímica com metodologias ativas. Biosemana, [S. l.], p. 1, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/biosemana/article/view/29. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Resumos simples
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.