ABORDAGEM DOS CONTEÚDOS DE BOTÂNICA EM UM LIVRO DIDÁTICO DO ENSINO MÉDIO
Palavras-chave:
Ensino de Botânica, Ensino e aprendizagem, Ensino Médio, Livro didáticoResumo
Esta pesquisa teve o objetivo de analisar como a dimensão filosófica, cultural e histórica está presente na abordagem dos conteúdos de Botânica em um livro didático do 2° ano de ensino médio.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-01-22
Como Citar
SANTOS, Nainá Vitória Sousa; FERRAZ, Ludmila Meira; SOUZA, Victor Santos; FERRAZ, Mateus Meira; ALMEIDA, Obertal da Silva. ABORDAGEM DOS CONTEÚDOS DE BOTÂNICA EM UM LIVRO DIDÁTICO DO ENSINO MÉDIO. Biosemana, [S. l.], p. 8, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/biosemana/article/view/36. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Resumos simples
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.