DARWIN BANK: um jogo de tabuleiro como material didático para o ensino de Evolução

Autores

Palavras-chave:

Ensino-Aprendizagem, Evolução, Jogo didático

Resumo

O presente trabalho objetivou a elaboração de um jogo para a educação básica que explorasse de maneira aprofundada o pensamento  evolutivo e os conceitos e fatores que o fundamentam e verificar sua aplicabilidade na ação “ComCiência: Ciências na UESB”, em outubro de 2022.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-01-22

Como Citar

SOUZA, Luiz Alberto Machado de; OLIVEIRA, Nadson de Jesus; SILVA, Luísa Lacerda Leão; AGUILAR-ALEIXO, Luciana. DARWIN BANK: um jogo de tabuleiro como material didático para o ensino de Evolução. Biosemana, [S. l.], p. 12, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/biosemana/article/view/40. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Resumos simples