A BOTÂNICA E O LIVRO DIDÁTICO: como estão articuladas as diferentes dimensões do ensino?

Autores

Palavras-chave:

Biologia, Ensino de Botânica, Ensino Médio, Livro Didático

Resumo

Este trabalho tem como objetivo analisar a abordagem das dimensões ambiental; filosófica, cultural e histórica; ética; médica e estética recomendadas no artigo intitulado “Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica” como relevantes na condução na abordagem dos conteúdos de Botânica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-01-22

Como Citar

FERRAZ, Kezia Wasty Santos; OLIVEIRA, Alessandra de; FREIRE, Jeferson Moreira; ALMEIDA, Obertal da Silva. A BOTÂNICA E O LIVRO DIDÁTICO: como estão articuladas as diferentes dimensões do ensino?. Biosemana, [S. l.], p. 13, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/biosemana/article/view/41. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Resumos simples