A BOTÂNICA E O LIVRO DIDÁTICO: como estão articuladas as diferentes dimensões do ensino?
Palavras-chave:
Biologia, Ensino de Botânica, Ensino Médio, Livro DidáticoResumo
Este trabalho tem como objetivo analisar a abordagem das dimensões ambiental; filosófica, cultural e histórica; ética; médica e estética recomendadas no artigo intitulado “Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica” como relevantes na condução na abordagem dos conteúdos de Botânica.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-01-22
Como Citar
FERRAZ, Kezia Wasty Santos; OLIVEIRA, Alessandra de; FREIRE, Jeferson Moreira; ALMEIDA, Obertal da Silva. A BOTÂNICA E O LIVRO DIDÁTICO: como estão articuladas as diferentes dimensões do ensino?. Biosemana, [S. l.], p. 13, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/biosemana/article/view/41. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Resumos simples
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.