VIVÊNCIAS E CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA NA RECEPÇÃO DE ESCOLAS VISITANTES NA UNIVERSIDADE: um relato de experiência
Palavras-chave:
Desafios, Docência, Escolas, Monitoria, VivênciasResumo
O objetivo deste trabalho foi apresentar o desempenho da monitoria acadêmica motivado ao exercício da docência, integralizando conteúdos práticos ao público externo, rompendo o estereótipo de disciplinas que afastam muitos jovens de suas vocações.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-01-22
Como Citar
ROCHA, Laura da Silva; MENDES, Pedro Henrique Ferreira; MENEZES, Jéssica Santos; MELO, Nadja Ferreira Rabelo de. VIVÊNCIAS E CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA NA RECEPÇÃO DE ESCOLAS VISITANTES NA UNIVERSIDADE: um relato de experiência. Biosemana, [S. l.], p. 14, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/biosemana/article/view/42. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Resumos simples
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.