A ABORDAGEM CTS-ARTE COMO ALTERNATIVA NO ENSINO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Autores

Palavras-chave:

CTS-Arte, Educação ambiental, Ensino-aprendizagem, PIBID, Relação homem-natureza

Resumo

O objetivo desse trabalho foi propiciar o debate a respeito da importância dos diversos ecossistemas dentro do espaço urbano, por meio da abordagem CTS-Arte trabalhada com uma turma do ensino médio. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-01-22

Como Citar

OLIVEIRA, Alessandra de; FERRAZ, Kezia Wasty Santos; PRADO , Maria Isabel dos Santos; BEZERRA, Débora Silveira Barros; SOARES, Moisés Nascimento. A ABORDAGEM CTS-ARTE COMO ALTERNATIVA NO ENSINO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL. Biosemana, [S. l.], p. 34, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/biosemana/article/view/62. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Resumos simples