A ABORDAGEM CTS-ARTE COMO ALTERNATIVA NO ENSINO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Palavras-chave:
CTS-Arte, Educação ambiental, Ensino-aprendizagem, PIBID, Relação homem-naturezaResumo
O objetivo desse trabalho foi propiciar o debate a respeito da importância dos diversos ecossistemas dentro do espaço urbano, por meio da abordagem CTS-Arte trabalhada com uma turma do ensino médio.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-01-22
Como Citar
OLIVEIRA, Alessandra de; FERRAZ, Kezia Wasty Santos; PRADO , Maria Isabel dos Santos; BEZERRA, Débora Silveira Barros; SOARES, Moisés Nascimento. A ABORDAGEM CTS-ARTE COMO ALTERNATIVA NO ENSINO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL. Biosemana, [S. l.], p. 34, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/biosemana/article/view/62. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Resumos simples
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.