PRÁXIS POSSÍVEIS PARA A INCLUSÃO NO ENSINO DE BOTÂNICA: desenvolvimento de verticilos florais em biscuit para pessoas com deficiência visual
Palavras-chave:
Deficiência visual, Educação inclusiva, Modelagem, Morfologia vegetalResumo
O objetivo deste trabalho foi o desenvolvimento de um material didático com ênfase no tema "verticilos florais", para contribuir com o processo de ensino-aprendizagem dentro dessa área.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-01-22
Como Citar
SAMPAIO, Giovanna; BRITO, Jamille Carvalho; PRADO, Maria Isabel dos Santos; AZEVEDO, Cecília. PRÁXIS POSSÍVEIS PARA A INCLUSÃO NO ENSINO DE BOTÂNICA: desenvolvimento de verticilos florais em biscuit para pessoas com deficiência visual. Biosemana, [S. l.], p. 41, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/biosemana/article/view/69. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Resumos simples
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.