PRÁXIS POSSÍVEIS PARA A INCLUSÃO NO ENSINO DE BOTÂNICA: desenvolvimento de verticilos florais em biscuit para pessoas com deficiência visual

Autores

Palavras-chave:

Deficiência visual, Educação inclusiva, Modelagem, Morfologia vegetal

Resumo

O objetivo deste trabalho foi o desenvolvimento de um material didático com ênfase no tema "verticilos florais", para contribuir com o processo de ensino-aprendizagem dentro dessa área.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-01-22

Como Citar

SAMPAIO, Giovanna; BRITO, Jamille Carvalho; PRADO, Maria Isabel dos Santos; AZEVEDO, Cecília. PRÁXIS POSSÍVEIS PARA A INCLUSÃO NO ENSINO DE BOTÂNICA: desenvolvimento de verticilos florais em biscuit para pessoas com deficiência visual. Biosemana, [S. l.], p. 41, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/biosemana/article/view/69. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Resumos simples