TERRÁRIOS: rompendo com a monotonia do Ensino
Palavras-chave:
Aprendizagem, Ecossistema, Terrário, Ensino MédioResumo
Pretende-se investigar como o terrário pode potencializar o ensino de Biologia no ensino médio, elencando-se os conteúdos que podem ser trabalhados com esse instrumento didático.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-01-22
Como Citar
MEIRA, Davi Moisés Dos Santos; OLIVEIRA, Laura Cardoso Leal de; MACHADO, Anderson Ferreira Pinto; SANTOS, Flávia Borges; BONFIM-SILVA, Venâncio. TERRÁRIOS: rompendo com a monotonia do Ensino . Biosemana, [S. l.], p. 44, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/biosemana/article/view/72. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Resumos simples
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.