TERRÁRIOS: rompendo com a monotonia do Ensino

Autores

  • Davi Moisés Dos Santos Meira Colégio da Polícia Militar (CPM Eraldo Tinoco) de Vitória da Conquista
  • Laura Cardoso Leal de Oliveira Colégio da Polícia Militar (CPM Eraldo Tinoco) de Vitória da Conquista
  • Anderson Ferreira Pinto Machado Colégio da Polícia Militar (CPM Eraldo Tinoco) de Vitória da Conquista
  • Flávia Borges Santos Southwest Bahia State University image/svg+xml
  • Venâncio Bonfim-Silva Colégio da Polícia Militar (CPM Eraldo Tinoco) de Vitória da Conquista

Palavras-chave:

Aprendizagem, Ecossistema, Terrário, Ensino Médio

Resumo

Pretende-se investigar como o terrário pode potencializar o ensino de Biologia no ensino médio, elencando-se os conteúdos que podem ser trabalhados com esse instrumento didático.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-01-22

Como Citar

MEIRA, Davi Moisés Dos Santos; OLIVEIRA, Laura Cardoso Leal de; MACHADO, Anderson Ferreira Pinto; SANTOS, Flávia Borges; BONFIM-SILVA, Venâncio. TERRÁRIOS: rompendo com a monotonia do Ensino . Biosemana, [S. l.], p. 44, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/biosemana/article/view/72. Acesso em: 19 set. 2024.

Edição

Seção

Resumos simples