NEURODIVERSIDADE: a falta de suporte no ambiente escolar

Autores

  • Maria Eduarda Sampaio Teixeira Colégio da Polícia Militar (CPM Eraldo Tinoco) de Vitória da Conquista
  • Anabelle Lima Ribeiro Colégio da Polícia Militar (CPM Eraldo Tinoco) de Vitória da Conquista
  • Lara Santos Cerqueira Colégio da Polícia Militar (CPM Eraldo Tinoco) de Vitória da Conquista
  • Anderson Ferreira Pinto Machado Colégio da Polícia Militar (CPM Eraldo Tinoco) de Vitória da Conquista
  • Venâncio Bonfim-Silva Colégio da Polícia Militar (CPM Eraldo Tinoco) de Vitória da Conquista

Palavras-chave:

Educação, Inclusão, Neuroatípicos, Neurotípicos

Resumo

A presente pesquisa teve como objetivo analisar o conhecimento que os indivíduos têm sobre a neurodiversidade, bem como as suas opiniões sobre a questão do ensino excludente, e de que maneira esse ensino poderia melhorar.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-01-22

Como Citar

TEIXEIRA, Maria Eduarda Sampaio; RIBEIRO, Anabelle Lima; CERQUEIRA, Lara Santos; MACHADO, Anderson Ferreira Pinto; BONFIM-SILVA, Venâncio. NEURODIVERSIDADE: a falta de suporte no ambiente escolar. Biosemana, [S. l.], p. 45, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/biosemana/article/view/73. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Resumos simples