DESMISTIFICANDO AS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO (UC’s): jogo didático como metodologia alternativa para a democratização do acesso aos conhecimentos do Direito Ambiental
Palavras-chave:
Direito ambiental, Jogos didáticos, Inovações didático-pedagógicas, Metodologia alternativa, Modelo de ensino, Unidades de conservaçãoResumo
Esse trabalho relata a produção de um jogo didático durante a disciplina optativa de Direito e Legislação Ambiental, ofertada ao curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, campus Vitória da Conquista, e a aplicação do mesmo em uma oficina com materiais produzidos pelos discentes no próprio campus da instituição com o objetivo de popularizar conceitos e classificações pouco difundidas à população
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-01-22
Como Citar
SANTOS, Raina Graziela Silva Reis dos; FERRAZ, Mateus Meira; SILVA, Maria Fernanda França Araujo; LEMOS, Ianka Silva; CARVALHO, Claudio Oliveira de. DESMISTIFICANDO AS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO (UC’s): jogo didático como metodologia alternativa para a democratização do acesso aos conhecimentos do Direito Ambiental. Biosemana, [S. l.], p. 48, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/biosemana/article/view/76. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Resumos simples
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.