AS INTERSECÇÕES DA PSICOLOGIA NA EJA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores

  • Letícia de Castro Guimarães Faculdade Anhanguera de São José – Unidade Jardim Morumbi-IES

Palavras-chave:

Psicologia, Psicoeducação, Autoregulação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

BRASIL. Decreto-Lei nº 10.959, de 08 de fevereiro de 2022. Dispõe sobre o Programa Brasil Alfabetizado. Brasília, 1996. Disponível em: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2019-2022/2022/Decreto/D10959.htm. Acesso em: 08 de junho de 2023.

CONCEIÇÃO, Jaquelini; BUENO, Gabriela (org.). 101 Técnicas da terapia cognitivo comportamental. 1. ed. Santa Catarina: UnC, 2020.

DOS SANTOS, Ramon Soares dos; ANDRADE, Keline Serafim de; QUEIROZ, Joel Araújo. A didática do professor da EJA: influência na aprendizagem do aluno. V Congresso Nacional de Educação. 2018. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/editora/anais/conedu/2018/TRABALHO_EV117_MD4_SA12_ID5317_09092018215258.pdf. Acesso em: 25 de abril de 2023.

Downloads

Publicado

2024-04-10

Como Citar

GUIMARÃES, Letícia de Castro. AS INTERSECÇÕES DA PSICOLOGIA NA EJA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas, [S. l.], p. 130–133, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/cepjai/article/view/412. Acesso em: 19 set. 2024.