“E ISSO É BOM PRA QUÊ?” – RELATOS DE UMA AULA DE BOTÂNICA NA TURMA DE EPJAI
Palavras-chave:
Plantas Medicinais, EPJAI, BotânicaDownloads
Referências
FREIRE, Paulo. Pedagogia do Oprimido. 82ª ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2022.
MELO, E. A.; ABREU, F. F.; ANDRADE, A. B.; ARAUJO, M. I. O. A aprendizagem de botância no ensino fundamental: Dificuldades e desafios. Scientia Plena, [S. l.], v. 8, n. 10, 2012. Disponível em: https://scientiaplena.org.br/sp/article/view/492. Acesso em: 26 jan. 2024.
MELO, E. A.; ABREU, F. F.; ANDRADE, A. B.; ARAUJO, M. I. O. A aprendizagem de botância no ensino fundamental: Dificuldades e desafios. Scientia Plena, [S. l.], v. 8, n. 10, 2012. Disponível em: https://scientiaplena.org.br/sp/article/view/492. Acesso em: 26 jan. 2024.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você é livre para:
Sob os seguintes termos:
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.