EDUCAÇÃO FINANCEIRA: UMA EXPERIÊNCIA COM EPJAI

Autores

Palavras-chave:

Educação Financeira, EPJAI, Oficina

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

KISHIMOTO, Tizuko Morchida. O jogo e a educação infantil. Pró-posições, v. 6, n. 2, p. 43-63, 1995 Disponível em: <https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/download/8644269/11695/0>. Acesso em 29 de jan. 2024.

PROGRAMA de Educação Matemática de Jovens e Adultos (PEMJA). Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Disponível em: <http://www2.uesb.br/gaipem/programa-de-educacao-matematica-de-jovens-e-adultos-pemja/>. Acesso em 29 de jan. 2024.

SANTICIOLI, Johnata Souza et al. Educação financeira no ensino médio: uma proposta assistida por jogos sérios. Dissertação (Mestrado) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Porto Alegre. Porto Alegre, 2020. Disponível em:<https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/371>. Acesso em: 29 de jan. 2024.

Downloads

Publicado

2024-04-10

Como Citar

BRITO, Jurandi Junior Andrade. EDUCAÇÃO FINANCEIRA: UMA EXPERIÊNCIA COM EPJAI. Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas, [S. l.], p. 154–156, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/cepjai/article/view/419. Acesso em: 19 set. 2024.