EJA E MATEMÁTICA: UM RELATO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Autores

Palavras-chave:

Educação, EJA, Matemática, Estágio supervisionado

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

ALVES, O. S. Saberes produzidos na ação de ensinar matemática na EJA: contribuições para o debate sobre a formação de professores de matemática na UFPA. 2004. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) – Universidade Federal do Pará, Belém, 2004. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/1761.

BRASIL. Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, LDB. 9394/1996. Diário Oficial da União, Brasília, 23 dez. 1996. Disponível em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9394.htm.

SILVA, J. N. D. ENCONTRO BRASILEIRO DE ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, 10., 2016, Curitiba. Educação Matemática de Jovens e Adultos: Práticas Pedagógicas e Tecnologias Digitais [...]. Curitiba: Universidade Federal do Paraná, 2016. 11 p. Tema: Educação Matemática, Tecnologias e Educação à Distância. Disponível em: http://www.ebrapem2016.ufpr.br/wp-content/uploads/2016/04/gd6_jonson_silva.pdf.

Downloads

Publicado

2024-04-10

Como Citar

MALHEIROS, Karla Thais Monção. EJA E MATEMÁTICA: UM RELATO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO. Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas, [S. l.], p. 157–159, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/cepjai/article/view/420. Acesso em: 19 set. 2024.