ESTUDANTES EJA LEEM E ESCREVEM DE SI
Palavras-chave:
EJA, Subjetividade, Identidade, Prática escolarDownloads
Referências
CERTEAU, Michel de A invenção do cotidiano Artes de fazer. Petrópolis, RJ: Vozes, 2012.
EVARISTO, Conceição. Não leiam só minha biografia. Leiam meus textos. v.1.n.1.2018. Disponível em:< https://www.brasildefato.com.br> acesso em; 10/09/2023.
FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia: saberes necessários a prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 2004.
MARIANO, N. A; Santos. M. Quem disse que estudante EJA não escreve? Petrolina-PE. Editora Franciscana, 2019. Vi, 84p; 21cm.
MARIANO, Nazarete. Professoras inventoras das práticas de invenção à pesquisa-formação-ação. Paris - França: Edilivre, 2018.
NÓVOA, António; Alvim C. Y. Os professores depois da pandemia. Educ. Soc., Campinas, v. 42, e249236, 2021.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você é livre para:
Sob os seguintes termos:
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.