ESTUDANTES EJA LEEM E ESCREVEM DE SI

Autores

  • Robismar Alencar da Silva Rede Estadual de Pernambuco – SEE

Palavras-chave:

EJA, Subjetividade, Identidade, Prática escolar

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

CERTEAU, Michel de A invenção do cotidiano Artes de fazer. Petrópolis, RJ: Vozes, 2012.

EVARISTO, Conceição. Não leiam só minha biografia. Leiam meus textos. v.1.n.1.2018. Disponível em:< https://www.brasildefato.com.br> acesso em; 10/09/2023.

FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia: saberes necessários a prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 2004.

MARIANO, N. A; Santos. M. Quem disse que estudante EJA não escreve? Petrolina-PE. Editora Franciscana, 2019. Vi, 84p; 21cm.

MARIANO, Nazarete. Professoras inventoras das práticas de invenção à pesquisa-formação-ação. Paris - França: Edilivre, 2018.

NÓVOA, António; Alvim C. Y. Os professores depois da pandemia. Educ. Soc., Campinas, v. 42, e249236, 2021.

Downloads

Publicado

2024-04-10

Como Citar

SILVA, Robismar Alencar da. ESTUDANTES EJA LEEM E ESCREVEM DE SI. Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas, [S. l.], p. 168–170, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/cepjai/article/view/423. Acesso em: 19 set. 2024.