FORMAÇÃO CONTINUADA: INCLUSÃO DIGITAL NA EJA EM IRARÁ- BAHIA

Autores

  • Cristina Ferreira da Silva Grupo de pesquisa Teoria Social e Projeto Político Pedagógico
  • José Mário Bispo Gonçalves Júnior Fórum EJA da Região de Irará-Bahia – FEJARI
  • Milena de Jesus Santos Secretaria Municipal de Educação de Irará-SEDUC

Palavras-chave:

EJA, Ferramentas digitais, Práticas pedagógicas

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

FREIRE, Paulo. Pedagogia do oprimido. 57ª ed. rev. E atual. - Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2014.

IRARÁ. Proposta da EJA da Rede Municipal de Irará/ Bahia – Educação de Jovens e Adultos: O direito a Educação Permanente. Secretaria Municipal de Educação Irará – BA/2015.

SANTOS, Flávia Andréa. O Professor e as Tecnologias Digitais na Educação de Jovens e Adultos: Perspectivas, Possibilidades e Desafios. Dissertação (Mestrado em Educação Matemática e Tecnológica). Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática e Tecnológica, Centro de Educação, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2016.

Downloads

Publicado

2024-04-10

Como Citar

SILVA, Cristina Ferreira da; GONÇALVES JÚNIOR, José Mário Bispo; SANTOS, Milena de Jesus. FORMAÇÃO CONTINUADA: INCLUSÃO DIGITAL NA EJA EM IRARÁ- BAHIA. Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas, [S. l.], p. 174–176, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/cepjai/article/view/425. Acesso em: 19 set. 2024.