O PAPEL DO(A) COORDENADOR(A) PEDAGÓGICO(A) FRENTE ÀS METODOLOGIAS DE ENSINO ADOTADAS PELOS PROFESSORES DA EJA
Palavras-chave:
Coordenação Pedagógica, Metodologia de Ensino, Educação de Jovens e AdultosDownloads
Referências
SOARES, Leôncio. Educação de Jovens e Adultos: direito, acesso e permanência. Publicado em: Revista Presença Pedagógica. Página 18 - 24, 2019. Disponível em: Eja, direito, acesso, permanência.pdf.
Arroyo, Miguel. Formar educadoras e educadores de jovens e adultos. Página 17 - 32. 2016. Disponível em: http://forumeja.org.br/un/files/Formacao_de_educadores_de_jovens_e_adultos_.pdf
https://www.jusbrasil.com.br/topicos/10649975/inciso-i-do-artigo-208-da-constituicao-federal-de-1988
https://www.jusbrasil.com.br/topicos/11689869/artigo-37-da-lei-n-9394-de-20-de-dezembro-de-1996
Freire, Paulo. Pedagogia do Oprimido. 1968. Disponível em: https://cpers.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Pedagogia-do-Oprimido-Paulo-Freire.pdf
Freire, Paulo. A importância do ato de ler. 1982. Página 11. Disponível em: https://nepegeo.paginas.ufsc.br/files/2018/11/A-Importancia-do-Ato-de-Ler-Paulo-Freire.pdf
https://cursocompletodepedagogia.com/tag/o-que-diz-a-ldb-sobre-a-funcao-do-coordenador-pedagogico/
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você é livre para:
Sob os seguintes termos:
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.