UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE ASTRONOMIA COM O TEATRO DO OPRIMIDO
Palavras-chave:
EPJAI, Teatro do Oprimido, AstronomiaDownloads
Não há dados estatísticos.
Referências
AUSUBEL, D. P.; NOVAK, J.; HANESIAN, H.. Psicologia Educacional, Rio de Janeiro: Interamericana, 1980.
BARDIN, L. Análise de Conteúdo. Lisboa: Edições 70, 2016.
BOAL, A. Jogos para Autores e não Autores. São Paulo, SESC SP, 2015.
FREIRE, Paulo. Pedagogia do oprimido. São Paulo: Paz e Terra, 1974.
Downloads
Publicado
2024-04-10
Como Citar
SANTOS, Cristian Nathan dos. UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DE ASTRONOMIA COM O TEATRO DO OPRIMIDO. Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas, [S. l.], p. 220–222, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/cepjai/article/view/438. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Relato de Experiência
Licença
Copyright (c) 2024 Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você é livre para:
Compartilhar - copia e redistribui o material em qualquer meio ou formato; Adapte - remixe, transforme e construa a partir do material para qualquer propósito, mesmo comercialmente. Esta licença é aceitável para Obras Culturais Livres. O licenciante não pode revogar essas liberdades, desde que você siga os termos da licença.
Sob os seguintes termos:
Atribuição - você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se alguma alteração foi feita. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de uma forma que sugira que você ou seu uso seja aprovado pelo licenciante.
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.