EDUCAÇÃO FINANCEIRA: PERSPECTIVAS DE EDUCADORAS MATEMÁTICAS DA EPJAI

Autores

  • Maria Fernanda de Almeida Lima Southwest Bahia State University image/svg+xml
  • Jonson Ney Dias da Silva Southwest Bahia State University image/svg+xml

Palavras-chave:

Educação Matemática, Educação de Jovens e Adultos, Professores de Matemática

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

LUDKE, Menga; ANDRÉ, Marli, E. D. Pesquisa em educação: abordagens qualitativas. São Paulo: EPU, 1986.

MINAYO, Maria Cecília de Souza. O desafio do conhecimento. 11 ed. São Paulo: Hucitec, 2008.

SAITO, A. T. Uma contribuição ao desenvolvimento da educação em finanças pessoais no Brasil, Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, 2007.

SILVA, J. N. D. Tecnologias Digitais na Educação Matemática com Jovens e Adultos: um olhar para o CIEJA/Campo Limpo. 2020. Tese (Doutorado em Educação Matemática) – Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, Instituto de Geociências e Ciências Exatas, Rio Claro, 2020.

Downloads

Publicado

2024-04-10

Como Citar

LIMA, Maria Fernanda de Almeida; SILVA, Jonson Ney Dias da. EDUCAÇÃO FINANCEIRA: PERSPECTIVAS DE EDUCADORAS MATEMÁTICAS DA EPJAI . Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas, [S. l.], p. 22–24, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/cepjai/article/view/447. Acesso em: 22 dez. 2024.