FORMAÇÃO DOCENTE E A MOBILIZAÇÃO DOS SABERES EXPERIENCIAIS DA EJA
Palavras-chave:
Prática Docente, Saberes experienciais, EJADownloads
Referências
BARDIN, L. Análise de conteúdo. São Paulo: Edições 70, 2011.
CERTEAU, M. A invenção do cotidiano: 1. Artes do fazer. 16. ed. Petrópolis, RJ: Vozes, 2009.
FIORENTINI, D.; SOUZA, J. A. J.; MELO, G. F. A. Saberes docentes: um desafio para os acadêmicos e práticos. In: GERALDI, C. M. J.; FIORENTINI, D.; PEREIRA E. M. A. (Org.). Cartografias do trabalho docente: professor(a)-pesquisador(a). Campinas, SP: Mercado das Letras, 1998.
SOARES, L. O educador de jovens e adultos e sua formação. Educação em Revista. Belo Horizonte, n. 47, p. 83-100, 2008.
TARDIF, M. Saberes docentes e formação profissional. 7. ed. Petrópolis, RJ: Vozes, 2010.
YIN, R. K. Estudo de caso: planejamento e métodos. 2. ed. Porto Alegre: Bookman. 2001.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você é livre para:
Sob os seguintes termos:
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.