FORMAÇÃO DOCENTE E A MOBILIZAÇÃO DOS SABERES EXPERIENCIAIS DA EJA

Autores

  • Alexandre Alves da Silva Universidade Estadual de Santa Cruz image/svg+xml

Palavras-chave:

Prática Docente, Saberes experienciais, EJA

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

BARDIN, L. Análise de conteúdo. São Paulo: Edições 70, 2011.

CERTEAU, M. A invenção do cotidiano: 1. Artes do fazer. 16. ed. Petrópolis, RJ: Vozes, 2009.

FIORENTINI, D.; SOUZA, J. A. J.; MELO, G. F. A. Saberes docentes: um desafio para os acadêmicos e práticos. In: GERALDI, C. M. J.; FIORENTINI, D.; PEREIRA E. M. A. (Org.). Cartografias do trabalho docente: professor(a)-pesquisador(a). Campinas, SP: Mercado das Letras, 1998.

SOARES, L. O educador de jovens e adultos e sua formação. Educação em Revista. Belo Horizonte, n. 47, p. 83-100, 2008.

TARDIF, M. Saberes docentes e formação profissional. 7. ed. Petrópolis, RJ: Vozes, 2010.

YIN, R. K. Estudo de caso: planejamento e métodos. 2. ed. Porto Alegre: Bookman. 2001.

Downloads

Publicado

2024-04-10

Como Citar

SILVA, Alexandre Alves da. FORMAÇÃO DOCENTE E A MOBILIZAÇÃO DOS SABERES EXPERIENCIAIS DA EJA. Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas, [S. l.], p. 48–51, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/cepjai/article/view/457. Acesso em: 19 set. 2024.