FORMAÇÃO DOCENTE PARA ATUAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: SUPERANDO DESAFIOS
Palavras-chave:
Formação Docente, Turmas Multisseriadas, Prática PedagógicaDownloads
Referências
FREITAS, L. C. Qualidade negociada – avaliação e contrarregulação na escola pública. Educação e Sociedade, v. 26, n. 92, p. 911-933, 2005.
HAGE, S. M. A multissérie em pauta: para transgredir o Paradigma Seriado nas Escolas do Campo. In: MUNARIM, A., BELTRAME, S. A. B., CONDE, S. F., PEIXER, Z. I. (orgs.). Educação do Campo: políticas públicas, territorialidades e práticas pedagógicas. Florianópolis: Insular, 2011.
NÓVOA, A. Formação de professores e profissão docente. Porto: Porto Editora, 1992.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você é livre para:
Sob os seguintes termos:
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.