FORMAÇÃO DOCENTE PARA ATUAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: SUPERANDO DESAFIOS

Autores

  • Raine Márcia Lopes Cavalcante Southwest Bahia State University image/svg+xml
  • Kergilêda Ambrósio de Oliveira Mateus Southwest Bahia State University image/svg+xml

Palavras-chave:

Formação Docente, Turmas Multisseriadas, Prática Pedagógica

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

FREITAS, L. C. Qualidade negociada – avaliação e contrarregulação na escola pública. Educação e Sociedade, v. 26, n. 92, p. 911-933, 2005.

HAGE, S. M. A multissérie em pauta: para transgredir o Paradigma Seriado nas Escolas do Campo. In: MUNARIM, A., BELTRAME, S. A. B., CONDE, S. F., PEIXER, Z. I. (orgs.). Educação do Campo: políticas públicas, territorialidades e práticas pedagógicas. Florianópolis: Insular, 2011.

NÓVOA, A. Formação de professores e profissão docente. Porto: Porto Editora, 1992.

Downloads

Publicado

2024-04-10

Como Citar

CAVALCANTE , Raine Márcia Lopes; MATEUS, Kergilêda Ambrósio de Oliveira. FORMAÇÃO DOCENTE PARA ATUAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: SUPERANDO DESAFIOS. Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas, [S. l.], p. 52–55, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/cepjai/article/view/458. Acesso em: 19 set. 2024.