DESAFIOS E POSSIBILIDADES DO TRABALHO DOCENTE NA EJA DURANTE A COVID-19
Palavras-chave:
Trabalho Docente, Pandemia de Covid-19, Desafios e Possibilidades dos professores da EJADownloads
Referências
ANDRADE, Saulo José Veloso de; SILVA, Eduardo Jorge Lopes da; SCORTEGAGNA, Paola Andressa. O Desafio do Ensino Remoto com Idosos durante a Pandemia de Covid-19. Educação & Realidade, Porto Alegre, v. 48, e 119072, 2023. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/2175-6236119072vs01. Acesso em: 20 de jan. 2023.
CUNHA JUNIOR et al. Educação de jovens e adultos (EJA) no contexto da pandemia de COVID-19: cenários e dilemas em municípios baianos. Revista Encantar - Educação, Cultura e Sociedade - Bom Jesus da Lapa, v. 2, p. 01-22, jan./dez. 2020. Disponível em: https://www.revistas.uneb.br/index.php/encantar/article/view/9357. Acesso em: 20 de jan. 2023.
MARCONI, Marina de Andrade; LAKATOS, Eva Maria. Fundamentos de metodologia científica. 6. ed. São Paulo: Atlas, 2005.
MOREIRA, José António M; HENRIQUE, Susana; BARROS, Daniela. Transitando de um ensino remoto emergencial para uma educação digital em rede, em tempos de pandemia. Dialogia, São Paulo, n. 34, p. 351-364. Acesso em: 2023. Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/341885804_Transitando_de_um_ensino_remoto_emergencial_para_uma_. . Acesso em: 25 nov. 2020.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você é livre para:
Sob os seguintes termos:
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.