SABERES E EXPERIÊNCIAS DOS ESTUDANTES DA EJA: APRENDIZADO E CURRÍCULO
Palavras-chave:
Educação de Jovens e Adultos, Saberes, Processo EmancipatórioDownloads
Referências
ARROYO, M. G. Educandos e educadores: seus direitos e o currículo. Brasília: MEC, 2007.
BARDIN, L. Análise de conteúdo. São Paulo: Edições 70. 2011
FREIRE, P. Pedagogia do oprimido. 12. ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1983.
FREIRE, P. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996.
MARTINS, J.; BICUDO, M. A. V. A pesquisa qualitativa em Psicologia. Fundamentos e recursos básicos. 1. ed São Paulo: Editora Moraes, 1989.
SACRISTÁN, J. Poderes instáveis em educação. Porto Alegre: Artmed, 1999.
SANTOS, B.S; MENESES, M.(org.). Epistemologias do sul. São Paulo: Cortez, 2013.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você é livre para:
Sob os seguintes termos:
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.