SABERES E EXPERIÊNCIAS DOS ESTUDANTES DA EJA: APRENDIZADO E CURRÍCULO

Autores

  • Edicleuma de Oliveira Souza Southwest Bahia State University image/svg+xml
  • Isaura Francisco de Oliveira Universidade do Estado da Bahia image/svg+xml

Palavras-chave:

Educação de Jovens e Adultos, Saberes, Processo Emancipatório

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

ARROYO, M. G. Educandos e educadores: seus direitos e o currículo. Brasília: MEC, 2007.

BARDIN, L. Análise de conteúdo. São Paulo: Edições 70. 2011

FREIRE, P. Pedagogia do oprimido. 12. ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1983.

FREIRE, P. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996.

MARTINS, J.; BICUDO, M. A. V. A pesquisa qualitativa em Psicologia. Fundamentos e recursos básicos. 1. ed São Paulo: Editora Moraes, 1989.

SACRISTÁN, J. Poderes instáveis em educação. Porto Alegre: Artmed, 1999.

SANTOS, B.S; MENESES, M.(org.). Epistemologias do sul. São Paulo: Cortez, 2013.

Downloads

Publicado

2024-04-10

Como Citar

SOUZA, Edicleuma de Oliveira; OLIVEIRA, Isaura Francisco de. SABERES E EXPERIÊNCIAS DOS ESTUDANTES DA EJA: APRENDIZADO E CURRÍCULO. Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas, [S. l.], p. 93–96, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/cepjai/article/view/471. Acesso em: 22 dez. 2024.