TEIAS IDENTITÁRIAS NA EJA: DESAFIOS PARA UM CURRÍCULO DIVERSO
Palavras-chave:
Currículo, Identidade, Educação de Jovens e AdultosDownloads
Referências
BOGDAN, R.; BIKLEN, S. Investigação qualitativa em educação. Porto: Porto Editora, 1994.
SOARES, Gênesis Guimarães. Currículo e Cultura: Intersecções entre a Educação de Jovens e Adultos e a Educação do Campo. 2023. f. 144. Dissertação (Mestrado) Programa de Pós-Graduação em Educação — Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Vitória da Conquista. 2023.
HALL, Stuart. A identidade cultural na pós-modernidade. Rio de Janeiro: DP&A, 2006.
LOPES, Alice Casimiro; MACEDO, Elizabeth. Teorias de Currículo. São Paulo: Cortez, 2011.
SILVA, Tomaz Tadeu da. Teoria cultural e educação: vocabulário crítico. Belo Horizonte: Autêntica, 2000.
SOARES, G. G.; DIAS, L. A.; CUNHA JÚNIOR, A. S. Uma aprendizagem não tardia: considerações acerca da educação de jovens e adultos. Revista Educação em Páginas, Vitória da Conquista, v. 1, p. e11183, 2022. DOI: 10.22481/redupa.v1.11183. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/redupa/article/view/11183. Acesso em: 21 fev. 2024.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você é livre para:
Sob os seguintes termos:
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.