TEIAS IDENTITÁRIAS NA EJA: DESAFIOS PARA UM CURRÍCULO DIVERSO

Autores

  • Gênesis Guimarães Soares Centro Universitário de Excelência
  • Adenilson Souza Cunha Junior Southwest Bahia State University image/svg+xml

Palavras-chave:

Currículo, Identidade, Educação de Jovens e Adultos

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

BOGDAN, R.; BIKLEN, S. Investigação qualitativa em educação. Porto: Porto Editora, 1994.

SOARES, Gênesis Guimarães. Currículo e Cultura: Intersecções entre a Educação de Jovens e Adultos e a Educação do Campo. 2023. f. 144. Dissertação (Mestrado) Programa de Pós-Graduação em Educação — Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Vitória da Conquista. 2023.

HALL, Stuart. A identidade cultural na pós-modernidade. Rio de Janeiro: DP&A, 2006.

LOPES, Alice Casimiro; MACEDO, Elizabeth. Teorias de Currículo. São Paulo: Cortez, 2011.

SILVA, Tomaz Tadeu da. Teoria cultural e educação: vocabulário crítico. Belo Horizonte: Autêntica, 2000.

SOARES, G. G.; DIAS, L. A.; CUNHA JÚNIOR, A. S. Uma aprendizagem não tardia: considerações acerca da educação de jovens e adultos. Revista Educação em Páginas, Vitória da Conquista, v. 1, p. e11183, 2022. DOI: 10.22481/redupa.v1.11183. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/redupa/article/view/11183. Acesso em: 21 fev. 2024.

Downloads

Publicado

2024-04-10

Como Citar

SOARES, Gênesis Guimarães; JUNIOR, Adenilson Souza Cunha. TEIAS IDENTITÁRIAS NA EJA: DESAFIOS PARA UM CURRÍCULO DIVERSO. Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas, [S. l.], p. 108–111, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/cepjai/article/view/475. Acesso em: 22 dez. 2024.