A ESCOLA COMO CONSERVADORA DE DESIGUALDADES: UMA ANÁLISE DO CONTEXTO BRASILEIRO SOB A ÓTICA DE PIERRE BOURDIEU
Palavras-chave:
Capital cultural, Disparidade, EducaçãoDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-04-08
Como Citar
LOGRADO, Dalila Fernandes. A ESCOLA COMO CONSERVADORA DE DESIGUALDADES: UMA ANÁLISE DO CONTEXTO BRASILEIRO SOB A ÓTICA DE PIERRE BOURDIEU. Semana Acadêmica de Filosofia, [S. l.], p. 10, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/sefil/article/view/349. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Resumos simples
Licença
Copyright (c) 2024 Semana Acadêmica de Filosofia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você é livre para:
Compartilhar - copia e redistribui o material em qualquer meio ou formato; Adapte - remixe, transforme e construa a partir do material para qualquer propósito, mesmo comercialmente. Esta licença é aceitável para Obras Culturais Livres. O licenciante não pode revogar essas liberdades, desde que você siga os termos da licença.
Sob os seguintes termos:
Atribuição - você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se alguma alteração foi feita. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de uma forma que sugira que você ou seu uso seja aprovado pelo licenciante.
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.