AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO FÍSICA: APONTAMENTOS TEÓRICOS DE PESQUISAS EM DESENVOLVIMENTO

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Biografia do Autor

Catiana Nery Leal, Southwest Bahia State University

Doutoranda em Ensino pela Rede Nordeste de Ensino (RENOEN) vinculada ao Programa de Pós Graduação em Ensino da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (PPGEn/UESB). Integrante da Rede de Pesquisa Discursos, Representações e Violência na Escola (UESB/FAPESB/CNPq)

Maria de Fátima de Andrade Ferreira, Southwest Bahia State University

Pós-Doutorado em Antropologia Social e Doutorado em Educação (UFBA). Docente da UESB, do Programa de Pós-Graduação Doutorado em Ensino (RENOEN), Mestrado em Ensino (PPGEN), Mestrado em Relações Étnicas e Contemporaneidade (PPGREC) e Pedagogia. Coordena a Rede de Pesquisa Discursos, Representações e Violência na Escola (UESB/FAPESB/CNPq).

Rafael Casaes de Brito, Southwest Bahia State University

Doutorando em Ensino de Ciências pela Rede Nordeste de Ensino (RENOEN) vinculada ao Programa de Pós Graduação em Ensino da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (PPGEn/UESB).

Benedito Gonçalves Eugênio, Southwest Bahia State University

Doutor em Educação pela UNICAMP. Mestre em Educação pela PUC(MG). Professor titular da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

Referências

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Publicado

2024-08-29

Como Citar

LEAL, Catiana Nery; FERREIRA, Maria de Fátima de Andrade; DE BRITO, Rafael Casaes; EUGÊNIO, Benedito Gonçalves. AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO FÍSICA: APONTAMENTOS TEÓRICOS DE PESQUISAS EM DESENVOLVIMENTO . Semana de Educação da Pertença Afro-Brasileira, [S. l.], p. 106–114, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/sepab/article/view/1170. Acesso em: 19 set. 2024.

Edição

Seção

Trabalhos completos - GT 01 - Etnicidade, Memória e Educação