A LEI 10.639/03 EM ALGUMAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE JEQUIÉ/BA E NAS LICENCIATURAS DA UESB: 20 ANOS DEPOIS

Autores

Palavras-chave:

Projeto Político Institucional, Prática pedagógica, Currículo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Dailza Araújo Lopes, Southwest Bahia State University

Professora assistente na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Campus Jequié. Pesquisadora no Grupo de pesquisa em Gênero, raça e subalternidades (UFRB) e no Grupo de estudos Legados Africanos, relações étnico-raciais contemporâneas e legislação educacional (GEPER-UESB/UESC).

Ananda Santos Rocha, Southwest Bahia State University

Estudante do curso de Letras na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Campus Jequié. Integrante do Grupo de estudos Legados Africanos, relações étnico-raciais contemporâneas e legislação educacional (GEPER-UESB/UESC). Bolsista de IC-CNPq/UESB.

Rebeca Passos do Nascimento, Southwest Bahia State University

Estudante do curso de Letras na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Campus Jequié. Integrante do Grupo de estudos Legados Africanos, relações étnico-raciais contemporâneas e legislação educacional (GEPER-UESB/UESC). Bolsista de FAPESB/UESB.

Referências

BRASIL. LEI 10639. LEI No 10.639, DE 9 DE JANEIRO DE 2003. Altera a Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, para incluir no currículo oficial da Rede de Ensino a obrigatoriedade da temática "História e Cultura Afro-Brasileira", e dá outras providências. 2003.

Downloads

Publicado

2024-08-29

Como Citar

LOPES, Dailza Araújo; ROCHA, Ananda Santos; DO NASCIMENTO, Rebeca Passos. A LEI 10.639/03 EM ALGUMAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE JEQUIÉ/BA E NAS LICENCIATURAS DA UESB: 20 ANOS DEPOIS. Semana de Educação da Pertença Afro-Brasileira, [S. l.], p. 3–4, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/sepab/article/view/637. Acesso em: 19 set. 2024.

Edição

Seção

Resumos - GT 01 - Etnicidade, Memória e Educação