A FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS PARA O TRABALHO COM AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS

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Biografia do Autor

Rafael Casaes de Brito, Southwest Bahia State University

Doutorando em Ensino de Ciências pela Rede Nordeste de Ensino (RENOEN) vinculada ao Programa de Pós Graduação em Ensino da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (PPGEn/UESB)

Benedito Gonçalves Eugênio, Southwest Bahia State University

Doutor em Educação pela UNICAMP. Professor titular da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)

Catiana Nery Leal, Southwest Bahia State University

Doutoranda em Ensino pela Rede Nordeste de Ensino (RENOEN) vinculada ao Programa de Pós Graduação em Ensino da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (PPGEn/UESB)

Referências

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Publicado

2024-08-29

Como Citar

DE BRITO, Rafael Casaes; EUGÊNIO, Benedito Gonçalves; LEAL, Catiana Nery. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS PARA O TRABALHO COM AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS. Semana de Educação da Pertença Afro-Brasileira, [S. l.], p. 85–94, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/sepab/article/view/650. Acesso em: 19 set. 2024.

Edição

Seção

Trabalhos completos - GT 01 - Etnicidade, Memória e Educação