DECOLONIALIDADE E ACESSO À EDUCAÇÃO: ATIVIDADES ORALIZADAS COMO EXPERIÊNCIA INSURGENTE NO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

Autores

  • Yasmin Ribeiro de Souza dos Reis Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro image/svg+xml

Palavras-chave:

Oralidade, Baixa visão, Residência Pedagógica

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Yasmin Ribeiro de Souza dos Reis, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro

UFRRJ - IM, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil.

Referências

BRAZ, J. E. Aparências e outras cenas do cotidiano. Pallas Editora, 2008.

EVARISTO, C. Olhos d'água. Pallas Editora, 2016.

GONZALEZ, L. Por um Feminismo Afro-Latino-Americano: Ensaios, Intervenções e Diálogos. Rio Janeiro: Zahar. 375 pp. 2020.

Downloads

Publicado

2024-08-29

Como Citar

DOS REIS, Yasmin Ribeiro de Souza. DECOLONIALIDADE E ACESSO À EDUCAÇÃO: ATIVIDADES ORALIZADAS COMO EXPERIÊNCIA INSURGENTE NO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA. Semana de Educação da Pertença Afro-Brasileira, [S. l.], p. 18–19, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/sepab/article/view/667. Acesso em: 19 set. 2024.

Edição

Seção

Resumos - GT 01 - Etnicidade, Memória e Educação