MODERNIDADE, COLONIALIDADE E DECOLONIALIDADE: UMA PERSPECTIVA PARA PENSAR A EDUCAÇÃO

Autores

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Biografia do Autor

Juliana Brito dos Santos, Southwest Bahia State University

Doutoranda no Programa de Pós-Graduação Em Ensino – PPGEN pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e Bolsista Pelo Programa de Pós-Graduação Em Ensino – PPGEN. Membro da Rede de Pesquisa Discursos, Representações e Violência na Escola (UESB/FAPESB/CNPq).

Maria de Fátima de Andrade Ferreira , Southwest Bahia State University

Pós-Doutorado em Antropologia Social e Doutorado em Educação (UFBA). Professora plena da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, do Programa de Pós-Graduação Doutorado em Ensino (RENOEN), Mestrado em Ensino (PPGEN), Mestrado em Relações Étnicas e Contemporaneidade (PPGREC) e curso de graduação em Pedagogia. Coordena a Rede de Pesquisa Discursos, Representações e Violência na Escola (UESB/FAPESB/CNPq).

Referências

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Publicado

2024-08-29

Como Citar

DOS SANTOS, Juliana Brito; FERREIRA , Maria de Fátima de Andrade. MODERNIDADE, COLONIALIDADE E DECOLONIALIDADE: UMA PERSPECTIVA PARA PENSAR A EDUCAÇÃO. Semana de Educação da Pertença Afro-Brasileira, [S. l.], p. 291–300, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/sepab/article/view/698. Acesso em: 19 set. 2024.

Edição

Seção

Trabalhos completos - GT 01 - Etnicidade, Memória e Educação