APONTAMENTOS SOBRE DECOLONIALIDADE, TRADUÇÃO E ENSINO: OS ENTREMEIOS ENTRE RAÇA, GÊNERO E CLASSE NO CONTO LA NEGRA, DE TRIFONIA MELIBEA OBONO

Autores

Palavras-chave:

Decolonialidade, Ensino, Tradução

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Biografia do Autor

Thayná Barros Soares, CEFET/RJ

Graduada em Letras/Português/Espanhol/Literaturas desde dezembro de 2019 e mestra em Relações Étnico-Raciais (CEFET/RJ). Email: thayna.soare@gmail.com

Viviane Conceição Antunes, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro

Doutora. Docente da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

Referências

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Publicado

2024-08-29

Como Citar

SOARES, Thayná Barros; ANTUNES, Viviane Conceição. APONTAMENTOS SOBRE DECOLONIALIDADE, TRADUÇÃO E ENSINO: OS ENTREMEIOS ENTRE RAÇA, GÊNERO E CLASSE NO CONTO LA NEGRA, DE TRIFONIA MELIBEA OBONO. Semana de Educação da Pertença Afro-Brasileira, [S. l.], p. 11–12, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/sepab/article/view/773. Acesso em: 23 nov. 2024.

Edição

Seção

Resumos - GT 01 - Etnicidade, Memória e Educação