ESTADO DA ARTE DO LETRAMENTO RACIAL CRÍTICO EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO NO BRASIL

Autores

  • Marisol Emanuele Sena Gomes Universidade do Estado da Bahia image/svg+xml

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marisol Emanuele Sena Gomes, Universidade do Estado da Bahia

Mestranda em Ensino, Linguagem e Sociedade - UNEB/PPGELS, Pesquisadora no CANDACES - Grupo de Pesquisa e Estudos sobre Gênero, Raça, Cultura & Sociedade, do Departamento de Educação do Campus I, da UNEB, Professora de Língua Portuguesa na rede pública do estado da Bahia, licenciada em Letras Língua Portuguesa e Literaturas – UNEB, Esp. Ensino de Língua Portuguesa: oralidade e escrita – UNOESTE. Email: marisolemanuele@gmail.com

Referências

BRASIL. Lei no 10.639, de 9 de janeiro de 2003. Altera a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, para incluir no currículo oficial da Rede de Ensino a obrigatoriedade da temática ‘História e Cultura Afro-Brasileira’, e dá outras providências. Diário Oficial da União, Brasília, 10 jan. 2003.

Downloads

Publicado

2024-08-29

Como Citar

GOMES, Marisol Emanuele Sena. ESTADO DA ARTE DO LETRAMENTO RACIAL CRÍTICO EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO NO BRASIL. Semana de Educação da Pertença Afro-Brasileira, [S. l.], p. 24, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/sepab/article/view/775. Acesso em: 19 set. 2024.

Edição

Seção

Resumos - GT 01 - Etnicidade, Memória e Educação