CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO DOCÊNCIA PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA TESE SOBRE OS SABERES MATEMÁTICOS NA EJA COM A ROBÓTICA EDUCACIONAL

Autores

  • Taiane de Oliveira Rocha Araújo Southwest Bahia State University image/svg+xml

Palavras-chave:

EJA, cartas-pedagógicas, estágio docência

Resumo

O presente resumo visa apontar as contribuições do estágio docência para o desenvolvimento da tese de doutorado.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Taiane de Oliveira Rocha Araújo, Southwest Bahia State University

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB. Doutoranda em Ensino pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino -UESB.

Referências

CAMPOS, Flávio Rodrigues. A robótica para uso educacional. São Paulo: Senac São Paulo, 2019.

FREIRE, Paulo. Pedagogia da indignação: Cartas pedagógicas e outros escritos. 7ª ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2022.

PIMENTA, Selma Garrido; LIMA, Maria Socorro Lucena. Estágio e docência: diferentes concepções. Revista Poíesis -Volume 3, Números 3 e 4, pp.5-24, 2005/2006.

Downloads

Publicado

2024-03-08

Como Citar

ARAÚJO, Taiane de Oliveira Rocha. CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO DOCÊNCIA PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA TESE SOBRE OS SABERES MATEMÁTICOS NA EJA COM A ROBÓTICA EDUCACIONAL. Semana de Pedagogia, [S. l.], v. 1, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/seped/article/view/250. Acesso em: 19 set. 2024.

Edição

Seção

GRUPO TEMÁTICO 05: EDUCAÇÃO DE PESSOAS JOVENS, ADULTAS E IDOSAS (EPJAI)