O TRABALHO EM EQUIPE E A ATUAÇÃO DA ENFERMEIRA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19

Autores

  • Rosângela Vieira da Silva Southwest Bahia State University
  • Joana Angélica Andrade Dias Southwest Bahia State University
  • Jeniffer Souza Silva Santiago Southwest Bahia State University
  • Flavia Pedro dos Anjos Santos Southwest Bahia State University

Palavras-chave:

Atenção primária à saúde, Enfermeira, Equipe de saúde, Pandemia por covid-19

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

05-02-2026

Como Citar

DA SILVA, Rosângela Vieira; DIAS, Joana Angélica Andrade; SANTIAGO, Jeniffer Souza Silva; SANTOS, Flavia Pedro dos Anjos. O TRABALHO EM EQUIPE E A ATUAÇÃO DA ENFERMEIRA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19 . Semana de Enfermagem de Jequié, [S. l.], v. 2, p. 12–13, 2026. Disponível em: https://anais2.uesb.br/index.php/senje/article/view/4150. Acesso em: 23 jun. 2026.

Edição

Seção

Prática em Enfermagem nos múltiplos cenários de atuação que promovem a saúde do planeta, Educação transformadora como caminho para preservação da vida nas suas diversas formas e As mudanças no mundo do trabalho e seus impactos na sobrevivência planetária