RESUMO EXPANDIDO DE DISSERTAÇÃO SOBRE OS AVANÇOS E DESAFIOS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO COM A IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS (PAR) NO TERRITÓRIO SERTÃO PRODUTIVO-BA

Autores

  • Maísa Dias Brandão Souza Southwest Bahia State University image/svg+xml

Palavras-chave:

Educação do Campo, Plano de Ações Articuladas, Política Educacional

Resumo

O presente resumo visa apresentar os caminhos trilhados, objetivos almejados, e os resultados alcançados da pesquisa que culminou na dissertação da autora Jamile de Souza Soares, trabalho intitulado como Avanços e Desafios da Educação do Campo com a Implementação do Plano de Ações Articuladas (PAR) no Território Sertão Produtivo-BA.

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Biografia do Autor

Maísa Dias Brandão Souza, Southwest Bahia State University

Mestranda em Educação pelo PPGED/UESB; Especialista em Direito Previdenciário pela Universidade Norte do Paraná - UNOPAR; Graduada em Serviço Social pela UNOPAR; Assistente Social no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia IFBA/Brasil; Membra do Grupo de Estudos e Pesquisas em Movimentos Sociais, Diversidade e Educação do Campo e Cidade GEPEMDECC; E-mail: maisabrandao@hotmail.com

Referências

SOARES, Jamile de Souza. Avanços e desafios da educação do campo com a implementação do Plano de Ações Articuladas (PAR) no território sertão produtivo-Ba. / Jamile de Souza Soares, 2022. 153f. Orientador (a): Drª. Arlete Ramos dos Santos. Dissertação (mestrado) Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Programa de Pós-Graduação em Educação PPGED, Vitória da Conquista, 2022.

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Publicado

2024-07-26

Como Citar

SOUZA, Maísa Dias Brandão. RESUMO EXPANDIDO DE DISSERTAÇÃO SOBRE OS AVANÇOS E DESAFIOS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO COM A IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS (PAR) NO TERRITÓRIO SERTÃO PRODUTIVO-BA. Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária – UESB/UESC, [S. l.], p. 116–119, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/jura/article/view/603. Acesso em: 4 dez. 2024.