AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA ESCOLA DO CAMPO JOSÉ ARAÚJO NETO DO MUNICÍPIO DE SEABRA-BA
Palavras-chave:
Educação do Campo, Avaliação da aprendizagem, Escolas do CampoResumo
O objetivo aqui é apresentar os resultados de uma pesquisa realizada no tempo comunidade do componente Avaliação e Educação do Campo do curso de Licenciatura em Educação do Campo de Amargosa-BA no ano de 2019. Seu objetivo foi o de trazer uma análise sobre a concepção de avaliação da aprendizagem na dimensão aluno, professor e escola, em um colégio municipal de Seabra com sede em Olhos D'água do Antônio Francisco. Para tanto, desenvolveu-se uma pesquisa de campo através de questionário e entrevistas semiestruturadas junto ao corpo docente e diretoria bem como ao alunado de turmas e séries distintas. Fazendo-se evidente ao final, de que mesmo com muito esforço por parte dos professores, as várias imposições advindas do estado não lhes permitem muita liberdade e autonomia para trabalharem com os alunos.
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Referências
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