Equipe Editorial

Editor chefe:

Dr. Cleber Souza de Jesus – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Brasil.

Equipe editorial:

Me. Paloma Pinheiro – UNIFTC - Brasil.

Dra. Thaís Alves Brito - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - Brasil.

Me. Claudineia Matos de Araujo – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Brasil.

Dr. Luciano Nery Ferreira – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Brasil.

Me. Leila Graziele de Almeida Brito – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Brasil.

Me. Rafael da Silva Passos – Fisioterapeuta e Mestre em Ciências da Saúde - UESB.

Me. Luciano Magno de Almeida Faria – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Brasil.

Dr. Washington da Silva Santos – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Brasil.

Me. Silvânia Moraes Costa – UNIFTC - Brasil.

Dra. Ana Paula de Souza Ramos – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Brasil.

Me. Elayny Lopes Costa – Doutoranda PPGES – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Brasil.

Dr. Fabiano Veloso Gomes – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Brasil.

Rafael Mendes Limeira – Graduando em Fisioterapia – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Brasil.

Joanderson Felipe Soares Silva – Graduando em Fisioterapia – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Brasil.

Larissa Lima Leal – Graduanda em Fisioterapia – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Brasil.