PELAS LENTES DE MICHEL FOUCAULT: REFLEXÕES ACERCA DO CUIDADO EM SAÚDE

Autores

Palavras-chave:

Integralidade em saúde, Filosofia, Gestão da prática profissional

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Carlos de Araujo Júnior, Universidade Estadual de Santa Cruz

Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Saúde pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). jcajunior@uesc.br

Miucha Muniz Pereira Antonio, Southwest Bahia State University

Doutoranda Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Saúde pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). miuchamuniz@gmail.com

James Melo Silva, Southwest Bahia State University

Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Saúde pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Coordenador de Curso e Docente Assistente da Faculdade Unex-Jequié.  enf.james@gmail.com

Cattiuscia Batista Bromochenkel, Southwest Bahia State University

Doutoranda Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Saúde pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Coordenadora do Curso de Psicologia no Centro de Excelência UNEX-Jequié e Neuropsicóloga Clínica autônoma. cattiuscia@gmail.com

Italo Emmanoel Silva e Silva, Southwest Bahia State University

Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Saúde pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). italo.emmanoel@gmail.com

Downloads

Publicado

01-11-2024

Como Citar

JÚNIOR, José Carlos de Araujo; ANTONIO, Miucha Muniz Pereira; SILVA, James Melo; BROMOCHENKEL, Cattiuscia Batista; SILVA, Italo Emmanoel Silva e. PELAS LENTES DE MICHEL FOUCAULT: REFLEXÕES ACERCA DO CUIDADO EM SAÚDE. Semana de Enfermagem de Jequié, [S. l.], p. 16, 2024. Disponível em: http://anais2.uesb.br/index.php/senje/article/view/513. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Eixo 2 - Romper a ‘bolha’ do modelo biomédico como condição fundante para a valorização dos saberes próprios da enfermagem no trabalho interprofissional